Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Administrador
Pontos : 9681
Reputação : 120
Ver perfil do usuáriohttp://beststyle.forumeiros.com

Quem é Sliw?

em 22.12.15 0:50
Olá a todos, me chamo Adriel Sagaz Inácio, sou programador desde 2012, comecei a atuar no forumeiros desde 2010, e no começo eu era fui como você, "inocente" não sabia mexer nem no básico, então fui aprendendo e gostei, eu criava tópicos pra saber como o pessoal faziam e tentava repetir com um código diferente;

Em 2011 já tava muito bom!, já era Support Moderator no forumotion (fórum oficial de suporte da forumeiros,que é inglês) , e estava muito contente, passou-se 2 meses que eu era Support Moderator fui promovido a Manager, e me incentivei mais e mais, já não estava satisfeito em só dar suporte no tópico então decidi começar a criar recursos aos demais e disponibilizar, criei cerca de 67 scripts (maioria perdi o projeto no momento,já irás entender o porque...) , no final de 2012 tive o prazer de entrar no ItBrasil (JScript me apresentou ele), e eu e o JScript tivemos uma boa amizade e vamos dizer que aprendi muito com ele (cheguei criar um sistema com ele, mas não me recordo o nome,pois é inglês os nome de script que ele da a criação dele).

Bom, infelizmente sai do Forumotion em 2014, devido a problemas pessoais e também com um certo usuario (não vou citar o nome), e então após eu ter saido , ele perguntou pra mim se eu voltaria ao fórum, eu disse que talvez quando tivesse tempo, ele meio que reseto minha conta (mensagens,reputação,tudo...) e perdi alguns projetos, e parei com foruns.

Recebi a noticia que o JScript adoeceu em fevereiro de 2015, e voltei, mas ele conseguiu se recuperar, e comecei novamente aos poucos e ainda estou aos poucos a criar alguns scripts.

Foi bem resumido mesmo, pois se eu for falar tudo que aconteceu comigo dentro da plataforma forumeiros, vai um livro Very Happy

OBS: Tenho 19 anos.
Membro
Pontos : 7180
Reputação : 9
Ver perfil do usuário

Re: Quem é Sliw?

em 22.12.15 1:31
Rs isso ae amigo continue asim kk daqui uns 3 a 4 Anos e pramim tar asim tambem sabendo a Programar ja...
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: