Regulamento Geral do Best Style
O regulamento apresentado abaixo é aquele que rege todo o fórum e foi desenvolvido com intuito de manter a organização e o respeito na comunidade. Contudo, cada seção possui um regulamento específico, de modo que, o usuário deverá estar de acordo com ambos.
É de responsabilidade do usuário ter conhecimento deste regulamento e respeitá-lo. Todos os usuários inscritos neste fórum estão sujeitos a este regulamento. Mudanças no regulamento poderão ser efetuadas com intuito de remover lacunas que por ventura existam. Desta forma, é dever do usuário checá-lo regularmente.
Tópicos e Mensagens
☛Para Novos tópicos, os autores devem indicar o endereço do fórum assim como a versão do fórum.
☛Use um título explícito e coerente para facilitar o entendimento do que se trata sua dúvida.
☛Nenhum membro está permitido a usar formatações, sendo elas cores, tamanho de letra e até mesmo caixa alta (TEXTO MAIÚSCULO) no título do seu tópico, mensagem ou comentário.
☛Só será permitido um UP após 24 horas desde a última mensagem do tópico
☛Se houver formulários de postagem em algum subfórum, este deve ser respeitado rigorosamente de acordo com o regulamento do setor.
☛Se sua dúvida está resolvida,peça para que fechem e agradeça quem lhe ajudou clicando no botão obrigado.
☛Não faça Flood nos tópicos.
☛Cada subfórum possuí um regulamento em especifico, leia-o antes de criar um tópico.
☛Mensagens moderativas estão disponíveis e autorizadas aos membros da Equipe de suporte.
☛Seja claro e objetivo, e não use linguagem de SMS, MSN, WhatsApp ou qualquer gênero. Seja formal, cortês e educado.
☛Tópicos ou mensagens que seja contrária à ordem pública e à boa moral ou mesmo se o conteúdo é chocante não são permitidos.
☛Tópicos ou mensagens que seja material abusivo, difamatório, racista, xenófobo, pornográfico, sexual, pedófilo ou de práticas ilegais e até mesmo prejudicial à honra e reputação de outros não são permitido.
☛Tópicos ou mensagens que tenha ofensas verbais, entendidas como vocabulário de baixo calão que possam ser ofensivas e discriminatórias, polêmicas ou abusivas contra a personalidade, não são permitidos.
☛Publicidade por Mensagem Privada não é permitida, isto é, se o destinatário da Mensagem denunciá-lo.
☛Não publique seus dados no fórum público, como por exemplo, senhas, e-mails de fundação ou contato pessoal.
Usuários do Fórum
Da parte dos usuários, vale ressaltar alguns pontos para que fique claro outros dados importantes. É de sua total responsabilidade os dados de conexão com sua conta, assim como seu IP e outros registros individuais.
☛Contas duplas não são permitidas. Toda conta dupla mais nova será banida, permanecendo a mais antiga
☛Cada internauta que se registrar, como bem escolher, terá um nome de usuário que pode ser alterado, somente no final de cada semana.
☛Nomes de usuário com caracteres especiais e símbolos não serão permitidos (caso seja solicitado na troca de nome de usuário).
☛Os avatares conflituosos, agressivos, pornográficos ou publicitários não serão aceito.
☛Avatares com links de fóruns ou links de outros sites devem ser evitados. Caso a pedido da equipe não haja compreensão por parte do usuário, lhe será suspenso a possibilidade de exibir um avatar.
Barra de Respeito
Qualquer usuário que não cumpre os regulamentos descritos neste tópico e nos outros, ver-se-á a receber advertências por um membro da equipa de moderação. E em casos extremos, poderá ser banido do fórum, lembre-se que todas as advertências são anotadas no seu perfil.
Sem Advertência
Com 1 Advertência
Com 2 Advertências ou 1 Advertência Grave
Com 1 Advertência e 1 Advertência Grave ou com 3 Advertências
Com 2 Advertências Graves ou com 4 Advertências
Lembre-se que todas as advertências são anotadas no seu perfil e que uma acumulação de advertências pode levar a que a sua barra seja zerada mais rapidamente.