Best Style

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bug Botões de moderações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PrisoN

PrisoN
Membro
os botões de moderações não está aparecendo, como faço par resolver?
é os botões de mover, bloquear desbloquear os topicos e tal...

Fael

Fael
Ajudeiro
Vamos tentar por esse código em sua CSS:

Código:
.pun .main .options { height: 50px; }

https://beststyle.forumeiros.com

PrisoN

PrisoN
Membro
Não resultou

PaladinoS

PaladinoS
Membro
Verifique as seguintes situações:

Painel de controle  ☛ Visualização  ☛ Imagens e cores  ☛ Gestão das imagens (modo avançado)  ☛ Botões

Procure o botão "editar" e certifique-se primeiro de que tem uma imagem atribuída. Caso tenha verifique se a caixa "ocultar" está desmarcada.

Painel de controle  ☛ Geral Seta Fórum  ☛ Categorias e fóruns


Irá aparecer a lista de fóruns e sub-fóruns. Em princípio terá de fazer esta alteração em todos eles. Clique em , edite em modo avançado e certifique-se de que o campo "editar mensagens" está marcado para membros.

Obs: Resposta da Callie da FDF

PrisoN

PrisoN
Membro
Desculpa a minha demora para responder, infelizmente fiquei sem internet pois o meu modem queimo, e estarei comprando outro sexta-feira. Mais vamos ao meu problema.

@PaladinoS - Infelizmente não é isso, é algum código que está faltando na CSS, mais não sei que código é esse. Ah como você sabe que é um código? Bom eu peguei a css de outro fórum com a skin dispersion, mais um pouco diferente do meu e coloquei, e apareceu os botões, quando retirei, sumiram os botões, como eu não gostei do dispersion deles, eu retirei.

@Fael - Infelizmente o seu código não funcionou, você teria outro código ou algum outro jeito de mim ajuda?

PrisoN

PrisoN
Membro
Pode fecha, já arrumei.

Fael

Fael
Ajudeiro
Topico Resolvido e Fechado
Topico Movido para Arquivados

https://beststyle.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos